quarta-feira, 25 de maio de 2016

Passagem, 60 - Little by little


Você já dirigiu ouvindo música nos fones de ouvido? Sei que pode ser perigoso, facilitar um acidente e tudo mais, mas as organizações de trânsito e donos de cursos de direção defensiva que me desculpem. Hoje à tarde dirigi meu carro, calmamente, escutando os fones de ouvido do celular enquanto tocavam little by little do radiohead - banda que me acompanha há longo tempo e que tenho ouvido intensamente. Com o sol torto no rosto, o clima de maio, sem muitos ventos, mas a temperatura mais fresca em uma tarde maluca de Belo Horizonte, às vésperas de um feriado do Corpo de Cristo, em uma semana de picos contínuos de estresse e insônia. 

''Little by little by hook or by crook
Never get nervous
Never get judged
I'm no idiot
I should look''

A guitarra embalava meus pensamentos distantes e o carro parecia dançar junto à melodia leve e ritmada da bateria. Aquele mesmo trajeto de todos os dias, de todos os dias cansativos e desgastantes, de uma semana cansativa, desgastante, com contas, sem dinheiro e com problemas no trabalho, ganhou uma cara diferente, ganhou uma trilha sonora diferente. Ganhei um fim de tarde ensolarada e início de noite fria diferentes. 

E sabe o que mais? Foi tudo uma opção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário